O Google Pixelbook Go é uma loucura + vídeo


O Google Pixelbook Go é uma loucura + vídeo

agora temos um novo livro de pixels e é. chamado livro pixel ir, temos alguns. especificações no lado 8a geração Intel Core i5. processador 8 GB de ram 128 GB SSD de. Claro que está executando o Chrome OS e tem. uma tela full HD, você tem o estilo. indivíduo lá lidar com o livro de pixels. ir um dia bem você e eu serei apenas. tão elegante que começamos a trabalhar nisso eu não. sabe o que nós nem sabemos onde nós. comprar essa roupa sim, devemos começar. isso, mas quero dizer que parece confortável.

parece acolhedor este parece preto. que temos aqui, acho que se o. caixa é qualquer indicação, vamos descobrir. sim, claro, é preto limitado. marca no canto lá com o. Logo do Google ali. whoa ok isso é isso é bastante Ben é. muito arredondado e tem um fundo texturizado. para isso como um estilo de tábua de lavar roupa uma coisa.

Eu vou dizer sobre isso vai me dar. alguma confiança emocionante são eles. me dizendo para ir a lugares para apenas eles. me dizendo para fazer esse tipo de coisa sim. Quero dizer em reunião tipo ir para reunião. Estou em movimento. é o livro pixel ir sim, este é. obviamente fino e leve voltado para o. segmentos finos e leves, mas um importante. partida da versão anterior.

livro de pixel bem par de pés de borracha na. o fundo olha ao redor do lado de fora. o conector do tipo c do dispositivo aqui como. bem como um indicador LED para carga. outro lado do dispositivo outro tipo-c. conector com outro indicador LED e. um fone de ouvido muito simples, tanto quanto. IO está preocupado e, como você pode ver. é uma mão isso é a coisa bem.

quando você está olhando para laptops, é um. com uma mão tornou-se um enorme tópico de. conversa lá vai senhoras e. senhores me design muito simples, temos. 2 grades de alto-falante que são uma espécie de. onde deveriam estar, acho que tenho. a tela com brilho total agora é uma. exibição full HD não exótico louco. resoluções você tem uma testa você tem. um queixo quero dizer o que aprendemos em.

Neste ponto sobre o Google e sua. hardware eles não se importam com uma testa em um. queixo não, eles não se importam com uma moldura deste. tudo parece muito tradicional é. não fazendo atividades sofisticadas não é. dobrando por. palavra não está soltando da coisa. Estou tendo algum tipo de vibração do MacBook. aqui, de fato, com o deck de alumínio, mesmo. o teclado de baixa viagem que você pode.

mesmo como sim porque você é um. clickety clack er sim, é como. isto. na verdade, o marrom rápido está tudo bem. talvez sim, se você está tentando ter uma ideia. do que é esse teclado, pense. geração atual. Teclados da Apple que é uma espécie de. o mais próximo possível, mas um pouco mais. viajar do que, obviamente, em comparação com. a borboleta e um direito muito mais silencioso. você está clicando como um louco e de. Claro que você tem algumas teclas dedicadas como.

você faria em um Chromebook como o seu. chave assistente aqui na mão esquerda. lado ok. curioso aqui alto-falantes eles obviamente. houve alguma atenção aqui para ter. eles no topo do convés e então eu vou. fazer o que normalmente faço é o que sempre. trabalhando em seguida, porque eles começaram a. provocar o que pode ser o p40, mas pode. seja apenas um modelo completamente diferente. nem mesmo nessa série eu sei o que. eles estão fazendo bem o que quero dizer que eles são. apenas indo para isso eles estão indo para isso eu. estava usando esses thinkpads como um. algumas gerações. Notei mais atenção no mm de áudio.

nas últimas duas gerações de estanho. pode em algo mais apenas mais. atenção agora o público está um pouco mais. exigente e acho que este produto e. as decisões de design aqui são uma. reflexão do que se trata de áudio eu vou. ainda tem que experimentar qualquer tipo de. versão refletida que é capaz de. recrie a clareza que você obtém apenas. ter a unidade atirando em você mesmo. embora alguns possam argumentar que o. aparência sofre um pouco de. tendo essas grades lá é apenas uma.

pouco menos limpo você entende o. motivação quando você ouvir Rick pegá-lo. muito leve muito portátil, não só. Não espero este produto do Google em. neste evento, mas eu também não teria. esperava que fosse assim um sólido. laptop tradicional típico talvez Google. está dizendo. olha que não estamos mais fazendo comprimidos nós. pense por enquanto o telefone laptop combo é. como os seres humanos estão vivendo agora notei. algo legal aqui a vida da bateria é. vai ser uma consideração fundamental a bateria. está em 66% e tem seis anos e meio.

horas restantes de duração da bateria para que você. presumiria que a duração da bateria seria. outro foco principal para um dispositivo como este. tudo bem, vamos fazer um pouco mais. digitando eu poderia me acostumar com isso e é. muito diferente do que eu estou atualmente. usando é muito diferente. implementação, mas eu poderia me acostumar com. e eu aprecio a quietude de. agora, tanto quanto ter tanto. cavalos de potência em um dispositivo fino e leve I. significa que você tem um Core i5.

chip que também está sendo executado. Chrome OS, é um sistema operacional leve,. tonelada de potência para algo como. este. você ainda vai ter essa decisão de. fazer sobre se você está pronto ou não. migrar completamente para um Chrome completamente. estilo de vida Estou meio que impressionado com isso eu. você sabe que eu uso bem um laptop tradicional.

Eu falo sobre isso o tempo todo que uso um. smartphone em um laptop e eu gasto no meu. tempo tablet é muito pouco frequente. bateria fina e leve, presumivelmente ótima. vida uma construção realmente sólida para ir com ele. o teclado esque MacBook apenas uma laje. é isso que faz o pixel book ir, é. um laptop que não está tentando não ser um. computador portátil.

O Google Pixelbook Go é o mais recente Chromebook da Google. Ele começa em US $ 649 e é incrivelmente fino e leve, chegando a 2 libras. SIGA-ME NESTES LUGARES PARA ATUALIZAÇÕES Twitter – https://twitter.com/unboxtherapy Facebook – https://facebook.com/unboxtherapy Instagram – https://instagram.com/unboxtherapy

q

posts relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *